O melhor lado da Mário Pagnozzi Júnior

Mario on Rope Mario sempre teve um sonho secreto: participar por 1 circo! Por sua vez qual este circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho de criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botãeste do mouse para pular.

Bros Adventure Um bom game do Mario Bros tem de que ter tudo que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante de Praticamente as características, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs do carteirinha do encanador contudo para qualquer um que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco multiplos, este qual vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar do correr, então você terá de que dosar seus pulos e apertar o botão pelo instante certo para superar os obstáculos.

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade meter este Baby Mario dentro por 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo demasiado divertido. E também é o jeito Ainda mais rápido dele chegar na sua casa.

Porém este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game de corrida.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria de tantos fãs! Actualmente trate por coletar muitas moedas douradas!

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e muito Muito mais nesse jogo recheado por proceder.

Vedar bem o saco e, de preferência, colocar dentro de um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Em vez de um bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças com site relacionado este primeiro Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas de que nunca em algum momento sãeste agradáveis. Os gatos têm bastante Muito mais agilidade de que os encanadores. Mas será que isso é suficiente?

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missãeste actualmente é salvar o Bastante amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a atravessar por fase!

Este Twee é bem fofo e parece 1 urso do pelúcia, mas ele é demasiado corajoso e forte. Tal tais como o Super Mario, ele é um produto de habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas bem divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas de modo a entregar seus ovos por casa em casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

O encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tão famoso qual até surgiram jogos usando outras personagens no seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo por paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Ainda mais nessa arte! Pelo começo será só um Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não de modo a de subir. Você deve pular com parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *