Mario Secrets

Este Twee é natural fofo e parece um urso de pelúcia, mas ele é bastante corajoso e forte. Tal como o Super Mario, ele é de habilidades especiais qual este ajudam a superar desafios.

Em a jornada, você É possibilitado a executar mal dois movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente para saltar pelo momento certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Mario Kart Racing Mario nãeste para por inventar moda! Depois de cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, agora este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos com cuidado para terminar este jogo.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade colocar o Baby Mario dentro por um canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo bem divertido. E também é este jeito Ainda mais rápido dele chegar na sua casa.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vãeste tirar apenas alguns pontos porém outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game muito divertido do Super Mario você vai ter qual pegar, não moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar do nivel depois do pegar em Praticamente e pelo final terá que apanhar a Super estrela.

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar do um circo! Actualmente de que o circo está na cidade este bigodudo pediu para andar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho de criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botão do mouse de modo a pular.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a ESTES fãs de carteirinha do encanador porém de modo a qualquer um qual goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Praticamente as moedas por ouro que encontrar pelo caminho.

Para isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda de Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso do cada um Destes estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste para do subir. Você deve pular sem parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima usando o encanador Muito mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder por fogo.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão navegue neste site por sempre!

Este Stan é uma espécie de Super Mario usando Muito mais visual para se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas usando este original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com tua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Um Destes superiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta do bons jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *