Tudo sobre Mário Pagnozzi Júnior



cara! esse post e demasiado Porreiro me fez olhar q tenho certos pecados capitais assim sendo irei Sondar Facilita com Deus em primeiro lugar e tbm usar as virtudes . brigadu ….

Deter inveja por outra pessoa é tomar seu próprio caminho com base nos esforços e efeitos obtidos por outras vizinhos. A Inveja como a conhecemos Este momento é a Parcela material do defeito.

Quem acha qual sabe tudo eh quem Vive falando de Deus de maneira arbitraria ( "a Igreja tá errada, eu é de que to certo!!!" )

Cegueira da Mente – é aquela que nos impede do ver os acontecimentos, situações e ações ao nosso redor. A pessoa Teimavive tão entregue às AS SUAS paixões que não consegue raciocinar nunca intuir a respeito do mundo ao seu redor.

Malícia – desprezo pelos próprios bens espirituais, resultando em uma opção deliberada pelo mal. Está ligada diretamente ao materialismo e á Luxúria. Hoje em dia tornou-se sinônimo do sexualidade explícita.

Defeito capital ligado ao Planeta VÊNUS, deseja dizer em seu sentido original “deixar-se dominar pelas paixões”. Em português, luxúria foi completamente deturpado e levado apenas para este sentido físico e sexual da palavra, contudo seu equivalente em inglês (Lust) ainda mantfoim este sentido original (Têm a possibilidade de-se usar expressões tais como “lust for money”, “lust for blood”, “lust for power”).

Mentira – Ao procurar para si coisas de que não lhe pertencem, o avaro pode se servir do engano. No desespero para não perder este que é um produto de ou adquirir mais coisas de que realmente não necessita, este avaro É possibilitado a apelar de modo a a falsidade.

Este nosso é este significado do ser sábios e prudentes: não esperar até este último instante do nossa vida para colaborar com a graça do Deus, mas fazê-lo a partir de já”.

Em sua própria síntese, Orgulho é um sentimento por satisfação pessoal pela habilidade ou realizaçãeste do uma tarefa. Tua origem remonta do latim “

A Igreja nunca ensinou que ser humilde significa como este ser coitadinho, se algum padre falou nesses termos ele estava indo contra o ensino oficial da Igreja. Antes de falar bosta preconceituosa estude o qual você está falando.

Ódio – o descrição efeito final da inveja: o invejoso não apenas se entristece pelas conquistas do outro e deseja o fim das glórias e objetivos alcançados pelo próximo, contudo passa a desejar o mal sob todos os aspectos para aquela pessoa igualmente.

Esse é um dos melhores textos do Del Debbio, façeste questãeste do relê-lo sempre, você pode tentar isso pra refletir sobre ESTES aspectos Destes defeitos. Tenho um sfoirio problema utilizando a Gula…

Qual é o nome do defeito de falar mal dos outros, ou DE instituições a que não cometemos Parcela ? Como me parece de que este autor sofre deste defeito, e a o ver deveria Escavar “tratar” de tal mal, é triste olhar alguém com tanto talento para a escrita, alguém que parece deter tantas coisas interessantes a contar, cuspir na cara por instituições de que tanto natural fazem aos que a procuram do coração Espontâneo.

Perturbaçãeste – agitaçãeste física e psíquica produzida por emoções intensas e acumuladas. 1 Destes maiores problemas na psicologia, a tensão das emoções acumuladas É possibilitado a gerar todo Género de problemas pelo organismo.

Expansividade Debochada – Este excesso de gesticulações e movimentos do corpo ao comunicar, causando tumulto e desordenação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *